A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em conformidade com o Decreto nº3.525, de 16 de março de 2020, comunica a suspensão temporária de atividades promovidas à comunidade, bem como o cancelamento ou suspensão dos seguintes eventos:
22/03 – 5º Festival de Futsal Feminino está cancelado;
22/03 – Campeonato Municipal, categorias de base, Titular, Aspirante, todos os jogos estão suspensos;
29/03 – Mega Treino de Drift Trike, Carrinhos de Rolimã, Skate Downhill Speed – Comunidade do Cinco da Boa Vista, também está suspenso.
E ainda, os projetos Bom de Bola, Bom na Escola e Sacada Certa, realizados para as crianças e adolescentes do Município, estão suspensos pelo período de 30 dias. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3433-2951.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.