Fazenda 15 de Agosto de 2023 às 16:21

Atendimento especial do setor de tributos obteve bons resultados

Além do atendimento em horário de expediente, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, disponibilizou a comunidade o atendimento especial no Setor de Tributos também nos sábados dos dias 29 de julho e 12 de agosto pela manhã.

Essa ação teve como intuito sanar as dúvidas dos contribuintes e possibilitar a resolução de pendências junto ao município. Segundo a equipe de Servidores Municipais, que trabalhou principalmente nas manhãs desses sábados, o resultado foi positivo entre acertos, negociações e esclarecimento de dúvidas.

O secretário da fazenda de Carlos Barbosa, José Carlos Breda, comenta sobre a importância deste atendimento personalizado: A pedido do prefeito Kirch, procuramos proporcionar um atendimento mais humanizado na regularização de situações pendentes, auxiliar o contribuinte em eliminar dúvidas e regularizar a sua situação de quem nos procurou.”

Os recursos arrecadados com esses acertos de pendências serão destinados na ordem de 25% para a educação, 15% para a saúde e o restante para obras e melhorias na cidade e interior.

Vale ressaltar que o prazo para efetuar a regularização das pendências termina nesta terça-feira (15).

Para obter mais detalhes ou agendar um atendimento, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Arrecadação pelos números de telefone (54) 3461-8852 ou (54) 3461-8850.

Foto: Sandro Darsie