Além do atendimento em horário de expediente, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, disponibilizou a comunidade o atendimento especial no Setor de Tributos também nos sábados dos dias 29 de julho e 12 de agosto pela manhã.
Essa ação teve como intuito sanar as dúvidas dos contribuintes e possibilitar a resolução de pendências junto ao município. Segundo a equipe de Servidores Municipais, que trabalhou principalmente nas manhãs desses sábados, o resultado foi positivo entre acertos, negociações e esclarecimento de dúvidas.
O secretário da fazenda de Carlos Barbosa, José Carlos Breda, comenta sobre a importância deste atendimento personalizado: “A pedido do prefeito Kirch, procuramos proporcionar um atendimento mais humanizado na regularização de situações pendentes, auxiliar o contribuinte em eliminar dúvidas e regularizar a sua situação de quem nos procurou.”
Os recursos arrecadados com esses acertos de pendências serão destinados na ordem de 25% para a educação, 15% para a saúde e o restante para obras e melhorias na cidade e interior.
Vale ressaltar que o prazo para efetuar a regularização das pendências termina nesta terça-feira (15).
Para obter mais detalhes ou agendar um atendimento, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Arrecadação pelos números de telefone (54) 3461-8852 ou (54) 3461-8850.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 09h às 11h30 de segunda a sexta ou pelo App Barbosa Digital.
A Clínica de Tênis de Mesa acontece no sábado (22) pela manhã para estudantes do município.
Retorno de Secretário e Coordenador de Governo, início do Subcomandante da Guarda Municipal e adequação na Administração acontecem a partir de hoje.
Encontro acontece em 24 de abril
Ruas e estacionamentos no entorno do Parque da Estação terão bloqueios e restrições.
Contribuintes podem optar pelo pagamento em cota única com 10% de desconto ou parcelado em 5 vezes.
Aulas são exclusivas para integrantes cadastrados no CCI, e ministradas às quartas das 18h30 às 20h.
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).