Segurança e Trânsito 14 de Abril de 2022 às 13:34

Atenção para as interrupções de trânsito para Encenação da Paixão de Cristo

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa a população sobre as interrupções de trânsito que acontecerão nessa sexta-feira, 15, em razão da Encenação da Paixão de Cristo. A Procissão inicia às 15h30 e haverá alterações no trânsito a partir das 6h.

A partir das 6h:

- Isolamento do estacionamento na Rua Buarque de Macedo entre as Ruas Pref. José Chies e Assis Brasil;

- Isolamento no estacionamento na Rua Pref. José Chies entre as Ruas Eliza Tramontina e Buarque de Macedo;

- Isolamento do estacionamento da Rua Buarque de Macedo entre as Ruas Assis Brasil e Floriano Peixoto.

A partir das 15h:

- Bloqueio do trânsito de veículos na Rua Buarque de Macedo entre as Ruas Borges de Medeiros e Assis Brasil;

- Bloqueio do trânsito na Rua Eliza Tramontina entre as Ruas Borges de Medeiros e Pref. José Chies.

Interrupções pontuais no trânsito também acontecerão durante todo o trajeto do deslocamento entre o centro da cidade e o Morro de Calvário.

A Secretaria pede aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em vista do grande número de pessoas que participam da procissão, e que utilizem trajetos secundários para acessar seus destinos.

O evento será monitorado por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento.

Em caso de mau tempo o evento será cancelado.

Imagem: Sandro Darsie