Assistência Social e Habitação 07 de Abril de 2022 às 14:49

Assistência Social está promovendo o Encontro da Amizade

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação através do Centro de Convivência do Idoso está promovendo o Encontro da Amizade, que acontecerá nessa sexta-feira, 08. A partir das 14h, os idosos cadastrados poderão comparecer ao Centro de Convivência para curtirem uma tarde muito divertida com várias atrações, novidades e surpresas.

Haverá diversas apresentações musicais e muita dança, incluindo uma participação especial do grupo do CTG Trilha Serrana, para proporcionar aos nossos idosos uma tarde divertida e descontraída. O Centro de Convivência convida os idosos que admiram a cultura gaúcha a virem pilchados.

Em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, uma equipe da Secretaria também estará presente no evento, aplicando doses da vacina contra Influenza (gripe) para os idosos. Os mesmos que desejarem aplicar sua dose no local, deverão levar junto a carteirinha de vacinação.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2173.