Assistência Social e Habitação 24 de Novembro de 2023 às 16:38

Assistência Social entrega brinquedos arrecadados em campanha

Secretaria agradece a população que contribuiu com a doação dos brinquedos, que alegrarão o natal de crianças do Instituto do Câncer Infantil

Na tarde desta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou a entrega oficial dos brinquedos arrecadados na Campanha de Doação de Brinquedos Novos, aos embaixadores barbosenses do Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre. Durante a campanha, foram arrecadados 170 brinquedos novos doados pela população.

A Secretaria agradece a população que contribuiu com a campanha e aos locais que foram pontos de coleta.

A campanha iniciou no dia 15 de outubro e encerrou em 15 de novembro, mobilizando a população para realizar a arrecadação de brinquedos, espalhando alegria e felicidade entre os pequenos do Instituto do Câncer Infantil na próxima data natalina.

Fotos: Maitê Bassotto