Assistência Social e Habitação 18 de Março de 2022 às 13:50

Assistência Social e APAE promovem “Pedágio Educativo” nesta segunda-feira, 21

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação comunica a população que na próxima segunda-feira, 21, haverá o “Pedágio Educativo”, realização e promoção da Secretaria junto com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A ação se dará em homenagem ao Dia Municipal da Síndrome de Down, uma data de conscientização para garantir que essas pessoas tenham os mesmos direitos e oportunidades que todos e acontecerá das 8h às 9h, no Calçadão.

O intuito do pedágio é transmitir informações sobre a Síndrome de Down, tirar dúvidas e informar sobre a área de atendimento especial além de ser uma maneira de interação dos alunos com a população. Também serão entregues folders explicativos, produzidos pela APAE.

Estarão presentes na ação, a secretária Gisele Guerra, professores e alunos da APAE.

Arte: Sandro Darsie