Na última terça-feira (08), uma residência situada no Bairro Ponte Seca foi consumida por um incêndio, resultando na completa perda da moradia e pertences da família que ali habitava.
Diante dessa situação, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação iniciou uma campanha com o intuito de ajudar a família afetada a reconstruir sua moradia. As doações essenciais para a reconstrução da casa, incluem tijolos, brita, pó de brita, madeira, ferro, cimento, janelas, portas e peças para banheiro.
Outra forma de ajudar é através de doações em dinheiro via Pix, utilizando o número (54) 99617-0469, associado a Marilisa Canal.
Os interessados em contribuir podem entrar em contato diretamente com o proprietário da residência, Antônio Valdecir Correa, através do telefone (54) 99677-5838, ou entregar as doações pessoalmente, na Rua Balduíno Mantovani, nº 245, Bairro Ponte Seca.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação expressa sua antecipada gratidão a todos que decidirem contribuir, evidenciando como a solidariedade pode iluminar mesmo os momentos mais sombrios.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.