Projetos Públicos 27 de Fevereiro de 2019 às 17:07

Assinatura de três importantes ordens de serviço ocorreu na manhã de hoje

No final da manhã desta quarta-feira, 27, na Sala de Reuniões do Gabinete, foi realizada solenidade para a assinatura de três importantes ordens de serviço, que compreendem a pavimentação asfáltica em trechos, da rua Garibaldi e Borges de Medeiros, da Estrada José Pedruzzi e na Comunidade de Alpinada.

Após realizadas as assinaturas, o Sócio-proprietário da empresa Concresul, responsável pela realização das obras, Pedro A. Reginatto disse estar feliz por participar da solenidade importante que com certeza trará muitos benefícios à comunidade. “Precisamos da colaboração dos moradores de cada localidade enquanto estivermos executando os serviços, visto que todas as obras tem seus transtornos”, frisou.

O Secretário Municipal de Projetos Públicos, Rodrigo Stradiotti destacou as obras a serem realizadas e o grande investimento de 1 milhão e 270 mil para a realização das três demandas, sendo que R$ 924 mil serão de recursos do Município. A obra em Alpinada é uma demanda solicitada em Audiência Pública e compreende uma extensão de 220 metros com valor de mais de R$195 mil. Na Estrada José Pedruzzi, a distância que receberá pavimentação é de aproximadamente 160 metros, totalizando um investimento máximo de pouco mais de R$ 202 mil. Já na rua Garibaldi, os trechos compreendidos entre a rua Getúlio Vargas até a rua Rio Branco e entre a Maurício Cardoso até a rua 15 de Novembro, totalizam uma extensão de 642 metros e um custo de mais de R$ 867 mil.

No seu pronunciamento o Prefeito Evandro Zibetti falou que realizou esse ato solene pela importância que estas obras representam, dando o exemplo da rua Garibaldi por ter um histórico muito antigo. “Nosso governo tem uma estratégia diferente, que é de fazer obras desde o primeiro dia da gestão e isso se notabiliza nestes dois anos. E precisamos andar com as nossas forças, com a capacidade financeira que temos, porque quem dita os nossos passos é o orçamento de nosso Município”, finalizou.

O ato solene também contou com a participação do Vice-Prefeito Beto Da-Fré e Secretários Municipais, do Vereador Enio Grolli, servidores públicos e moradores das localidades da Estrada José Pedruzzi, Alpinada e rua Garibaldi.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo