Administração 08 de Maio de 2019 às 11:14

Asfalto sentido ERS-446 à comunidade de Santa Clara Baixa é meta eleita para 2020

A Administração Municipal realizou na noite desta terça-feira, 07, a quarta audiência pública no salão de Santa Clara Baixa. O encontro reuniu cerca de 83 participantes das localidades de São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçú, Torino e Torino Baixo, onde elegeram como meta, recebendo 37 votos, a pavimentação asfáltica sentido ERS-446 à comunidade de Santa Clara Baixa.

Assim, a melhoria eleita constará na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para que seja executada em 2020. No final da audiência, foram atendidas três pessoas que apresentaram suas demandas, as quais serão repassadas ao setor responsável e posteriormente, dado retorno com visita aos mesmos. Também, na oportunidade foi entregue a cada um o Informativo da Prefeitura, relativo ao período de 2017 a dezembro de 2018.

Confira abaixo, os próximos encontros:

14/05 – Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado – Horário: 19h30 | Local: Salão de São Luiz
21/05 – Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda e Linha Neis – Horário: 19h30 | Local: Salão de Montenegrino
28/05 – Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora e Fátima – Horário: 19h30 | Local: Auditório do Centro Municipal da Saúde.

Mais informações, contatem a Coordenadoria de Relações Institucionais e Captação de Recursos através do 3461-8806.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo