05 de Abril de 2023 às 17:06

Arcoverde: antena de telefonia celular cada vez mais próxima

Na tarde desta quarta-feira, 05, a sala de reuniões do Gabinete foi local de encontro entre representantes da operadora Claro e moradores da comunidade de Arcoverde. Participaram da reunião o prefeito Everson Kirch, a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco, equipe de governo e imprensa local.

O encontro tratou sobre a futura instalação de uma torre de telefonia com cerca de 40 metros de altura para atender a demanda da comunidade e arredores, levando telefonia e internet 4G aos moradores. Na oportunidade, os representantes da operadora de comunicações responderam questões e sanaram dúvidas técnicas.

Atualmente dois locais em áreas privadas estão sendo monitorados pela companhia para a instalação da torre, que deve ocorrer ainda em 2023.

Foto: Sandro Darsie