Carlos Barbosa completa 63 anos de Emancipação neste domingo, 25 de setembro. As comemorações do aniversário iniciam no sábado 24, e estendem pelo domingo com shows no Palco da Estação.
A partir das 19h do sábado acontece espetáculo “Cirquin” com o Grupo Tholl, mesclando música e performances circenses.
Na manhã do feriado da Emancipação, a missa na Igreja Matriz terá a participação do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, com concerto na sequência.
À tarde, a partir das 15 horas, acontecem dois shows do Palco da Estação. A abertura fica por conta de Fabinho Soares. Em seguida, o show principal está a cargo da dupla nativista César Oliveira e Rogério Melo.
Às 19h30min, a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa fecha as comemorações com seu tradicional concerto anual. Neste ano, o repertório destaca os 20 anos da Orquestra, contando com diversas participações especiais, entre as quais do cantor e compositor Nei Lisboa.
“Convidamos a todos barbosenses e amigos de toda a região, que venham para o Centro com a família, tragam seu chimarrão e comemorem esta data aproveitando estes eventos gratuitos e de muita qualidade”, incentiva Eliseu Demari, presidente da Fundação de Cultura e Arte – Proarte.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.