A Administração Municipal comunica aos barbosenses que nesta quarta-feira, 09, a partir das 19h, a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste – AMESNE, em que Carlos Barbosa está inserido, promoverá uma live para debater as principais ações de combate ao Coronavírus na região.
O bate-papo online será transmitido pelo Facebook da AMESNE, onde na oportunidade será conduzido pelo Presidente da AMESNE, Prefeito de Cotiporã e Economista José Carlos Breda e contará com a participação do Médico e Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli e o Médico Rui Steglich.
A live pode ser acompanhada através deste link: https://www.facebook.com/amesners.
Foto: Divulgação
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.