Esportes, Lazer e Juventude 28 de Maio de 2019 às 12:00

Amanhã (29/05) é Dia do Desafio em Carlos Barbosa

O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, pelo menos 15 minutos, qualquer tipo de atividade física. Desta forma, nesta quarta-feira, 29, Carlos Barbosa, em competição com a cidade mexicana de Cuerámaro, estará marcada por diversas atividades. O convite se estende a todos, envolvendo o Poder Público, as escolas, empresas e demais voluntários.

A concentração maior para este evento, será no Parque da Estação a partir das 18h30, sendo que às 19h, a equipe do Km Livre fará um treino de 4km e 8km, além de caminhada pela Ciclovia. Informamos que haverá sorteio de brindes para os participantes.

O Dia do Desafio tem como tema deste ano: “Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você” e é organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e conta com a parceria da ACI – Associação Comércio, Indústria de Carlos Barbosa e CDL, Km Livre e apoio da Cooperativa Sicredi. Mais informações contatem o fone 3433.2955 ou esportes@carlosbarbosa.rs.gov.br.

Texto: Daiane Altíssimo

Imagem: Divulgação