Educação 15 de Agosto de 2023 às 11:42

Alunos e diretor da Escola Prefeito José Chies são homenageados na Câmara

Em uma homenagem realizada na segunda-feira (07), na Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa os alunos Andriel Pradella, Emersoel Henrique Cousseau, Enzo Altmann, Germano Mutzemberg Rossi, Kaike Ferrari, Matheus Medeiros e Miguel Cauduro e o Diretor Paulo Cesar Bellaver da EMEF Prefeito José Chies, foram honrados com uma Moção de Louvor durante a sessão ordinária. Os alunos conquistaram medalhas de ouro e prata na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE).

A Olimpíada é voltada para estudantes do 8° e 9° ano do Ensino Fundamental de escolas públicas e privadas de todas as regiões do Brasil e leva informações sobre o uso racional da energia elétrica, além de contribuir para a criação de uma geração de consumidores conscientes, quantificando esse conhecimento através de desafios e provas. Os participantes premiados na disputa recebem diversos prêmios como medalhas, notebooks, bolsas de estudo e menções honrosas.

A iniciativa na inscrição dos estudantes foi do Diretor Paulo César Bellaver que destacou que a seleção dos alunos para a participação da competição ocorreu através dos professores. Além disso, reafirmou a necessidade em otimizarmos o uso da energia elétrica e enfatizou a importância do apoio das famílias para que esse resultado fosse alcançado.

Veja abaixo as premiações

Medalha de ouro:

• Andriel Pradella, 9º ano;
• Emersoel Henrique Cousseau, 9º ano;
• Enzo Altmann 9º ano;
• Germano Mutzemberg Rossi, 1º ano do Ensino Médio;
• Kaike Ferrari, 1º ano Ensino Médio;
• Matheus Medeiros, 9º ano.

Medalha de prata:

• Miguel Cauduro, 1º ano do Ensino Médio.