Segurança e Trânsito 30 de Janeiro de 2020 às 15:41

Alterações no trânsito para o período das Eliminatórias Sul-Americanas

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa que durante o período de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas de Futsal, que ocorrem entre os dias 1º e 09 de fevereiro, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, poderão ocorrer alterações no trânsito nas proximidades do local, devido as partidas.

Pedimos desta forma que os condutores redobrem a atenção durante seus deslocamentos nas proximidades dos locais, tendo em vista, o grande número de pessoas circulando e que se possível, utilizem trajetos secundários para acessar seus destinos. O trânsito próximo ao evento será monitorado por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento.

Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.

Texto: Jaqueline Camillo