Segurança e Trânsito 09 de Novembro de 2019 às 12:01

Alterações no trânsito para este final de semana

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que neste sábado, 09, a partir das 8h até as 22h haverá interrupção na rua Buarque de Macedo, trecho entre a rua Rio Branco até Assis Brasil, onde acontecerá a 26ª edição do ROCK IN DRIO no Parque da Estação.

Pedimos assim que os motoristas usem rotas alternativas durante o evento. Em caso de condições climáticas desfavoráveis o evento será cancelado e durante o mesmo haverá fiscalização por Agentes de Trânsito e câmeras de videomonitoramento.

Além disso a Secretaria de Segurança e Trânsito informa que neste domingo, 10, acontecerá no Centro Municipal Eventos Sérgio Luiz Guerra, o jogo entre as equipes da ACBF e Pato Futsal válido pela LNF. Por esse motivo, haverá alterações no trânsito nas proximidades do local a partir das 7h.

Confira as alterações:
- A rua Ubaldo Baldasso será sentido único da Avenida Presidente Kennedy até o Ginásio.
-A rua Nilo Emílio Guerra será sentido único da rua Ubaldo Baldasso até a rua Fioravante Baldasso.

Pedimos assim, aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em vista do grande número de pessoas e que se possível utilizem vias secundárias para acessar seus destinos. O trânsito próximo ao evento será monitorado por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento.

Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação