A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, comunica que o horário de estacionamento designado para carga e descarga na área central da cidade sofreu alteração.
A partir de agora, os horários permitidos para carga e descarga serão os seguintes:
• Segunda a sexta-feira, das 06h às 15h e das 19h às 22h;
• Sábados, das 06h às 12h.
Essa mudança foi efetivada através da promulgação do projeto de lei nº 79, que promoveu ajustes na Lei 3.365, de 20 de janeiro de 2017, após uma análise e aprovação por parte do Poder Legislativo e sancionado pelo Executivo. A nova regulamentação entrou em vigor imediatamente após a sua publicação no Diário Oficial do Município, ocorrida na última sexta-feira (01).
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.