É necessário apresentar um documento com foto, preferencialmente RG.
A Administração Municipal comunica aos jovens convocados para o alistamento militar que, na segunda-feira, 24 ou na terça-feira, 25, deverão comparecer na Junta de Serviço Militar do município, localizada na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, sala 02, bairro Centro, onde será informada a data em que deverão se apresentar ao 6º Batalhão de Comunicações do Exército Brasileiro – 6º BCOM, em Bento Gonçalves.
A Junta de Serviço Militar ressalta que, os alistados devem desconsiderar a informação que solicitava a apresentação na segunda-feira, 24, ao 6º BCOM, tendo em vista que será agendada uma nova data.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3433-2919 ou compareça a Junta Militar, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.
Para conferir a lista da relação dos conscritos 2022, acesse o link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/secretaria-da-administracao/1/lista-dos-convocados-para-o-alistamento-militar/485.
Por Assessoria de Imprensa
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário
Itens são destinados a famílias de baixa renda do município, vinculadas ao Cadastro Único.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.