Agricultura 02 de Abril de 2019 às 15:26

Alargamento em estrada secundária da Comunidade de Santo Antônio de Castro

Visando atender uma demanda antiga da Comunidade de Santo Antônio de Castro, uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com a supervisão do Subprefeito Ari Benelli, realiza manutenção em estrada secundária da localidade. O serviço, que contempla o alargamento em uma extensão de aproximadamente 325 metros, iniciou no dia 25 de março e tem previsão de término para esta quarta-feira, 03.

A obra de melhoria está sendo executada por escavadeira hidráulica, rompedor, carregadeira, caminhões, patrola e retroescavadeira. De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Borsoi, neste trecho não era possível trafegar com dois veículos em sentidos opostos, e por ser um trajeto íngreme, quando dois carros se encontravam um deles era obrigado a dar marcha à ré para o outro passar. "Com este alargamento facilitará a passagem dos veículos tranquilamente", salienta o Secretário.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Borsoi