Objetivo é informar o servidor público sobre as práticas vedadas. Publicidade institucional será interrompida no período determinado pela Justiça Eleitoral.
Elaborado pela Secretaria Municipal de Administração e publicado no último dia 20 de junho no Diário Oficial do Município, o Decreto nº 4.293, é voltado exclusivamente para os agentes públicos municipais, estabelecendo as condutas para o período eleitoral, valendo desde a data da publicação até a posse dos eleitos em janeiro de 2025.
Conforme o decreto, os servidores públicos municipais deverão observar suas condutas quanto ao período eleitoral, principalmente nas dependências do poder público. Além disso, por parte da Administração Municipal, nomeações, exonerações ou troca de funções de servidores também serão vedadas no período.
Comunicação institucional com a comunidade
A partir de 6 de julho até 6 de outubro, data da eleição de 2024, toda publicidade institucional em meios de comunicação tradicionais, todas notícias no site do Município e as redes sociais ligadas ao setor público, serão desativadas. Informações ou instruções de casos graves, ou urgentes, de interesse e necessidade pública que poderão surgir, serão divulgados com a autorização reconhecida da Justiça Eleitoral.
Para visualizar o Decreto completo, acesse por esse link.
Quaisquer dúvidas, poderão ser sanadas pelo telefone/WhatsApp (54) 3461-8814.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Lynkon Molossi
Imagens são captadas em ruas, parques, prédios públicos e locais mantidos pelo Município.
Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon conta com acervo de mais de 31 mil títulos
Kits para participantes serão entregues no dia 30 em horário específico e também antes da corrida.
Os feriados do Natal e de Ano Novo, alteram horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo em horários específicos.
Os ingressos foram ofertados sem custo para os cadastrados no Centro de Convivência
Termina com essa secretaria, a série de matérias sobre as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Férias de servidores e feriados de fim de ano objetivaram as mudanças com as readequações devidas.
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.