Educação 09 de Fevereiro de 2024 às 15:50

Administração Municipal adquire novo veículo que será destinado à APAE do Município

O veículo é uma Van 0 km, com capacidade de 20 lugares, e será destinada ao transporte de alunos da APAE de Carlos Barbosa

Na manhã desta sexta-feira (09), o Município de Carlos Barbosa recebeu um novo veículo adquirido pela Secretaria Municipal da Educação. A Vice-Prefeita Beatriz Martin Bianco e a Secretária de Educação Eliani Inês Lanzarini, junto aos funcionários da frota municipal, receberam oficialmente o veículo.

Trata-se de uma Van 0 km, modelo 2024, com capacidade para transportar até 20 passageiros. O investimento na aquisição do veículo de R$ 348.000,00, foi realizado com recursos próprios do Município e será utilizado para o transporte de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Carlos Barbosa.

A Van agora aguarda trâmites burocráticos para liberação e, em breve, estará disponível para uso da APAE.

Fotos: Maitê Bassotto