Administração 18 de Outubro de 2024 às 15:53

Administração Municipal abre Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva

Vagas temporárias disponíveis em áreas da saúde e educação com inscrições de 21 a 25 de outubro.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, anuncia a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva em diversas funções.

As oportunidades disponíveis incluem: Auxiliar em Saúde Bucal, Enfermeiro, Médico Pediatra (20h), Médico Psiquiatra (20h), Auxiliar Geral de Escola, Monitor de Creche e Professor nas disciplinas de Educação Infantil, Séries Iniciais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Secretário de Escola. Todos os cargos estarão sob regime estatutário e em caráter temporário.

Os salários para os cargos disponíveis variam de R$ 3.054,26 a R$ 12.561,47, conforme especificado na legislação vigente.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 21 a 25 de outubro de 2024, neste link. No ato da inscrição virtual, os candidatos deverão anexar o formulário de inscrição (Anexo I) e o Formulário de Relação de Títulos (Anexo II), ambos devidamente preenchidos e assinados, além dos demais documentos exigidos para cada função, conforme detalhado no Edital de Abertura nº 055/2024.

Mais informações, bem como acesso ao edital na íntegra, os interessados podem acessar clicando aqui. Também é possível entrar em contato coma Secretaria pelo telefone (54) 3461-8815.