Na tarde desta terça-feira, 28, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, ocorreu uma reunião para definição das ações do Mês da Mulher 2020, que acontece durante o período de março. Na oportunidade, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli e mais 12 entidades barbosenses.
O encontro tratou especificamente da programação, onde ficou preestabelecido que no dia 10 de março, data que é comemorado o Dia da Mulher Barbosense, será realizado um único evento especial em parceria com as entidades.
“Estamos organizando uma programação diferenciada, com a participação e apoio de diversas entidades do Município, o que me deixa muito otimista sobre a repercussão do tema o qual merece nossa atenção e valorização devido a sua importância”, enfatiza a Secretária Jéssica.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.