18 de Janeiro de 2024 às 15:25

ABC de Férias oferece atividades para as crianças durante as férias escolares

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está realizando o projeto até o dia 23 de Janeiro para 50 alunos.

O programa ABC de Férias oferece, de forma gratuita, uma variedade de atividades recreativas para 50 alunos da Educação Infantil, com idades entre 02 e 05 anos, matriculados na rede municipal de ensino. Essa iniciativa acontece durante o período de férias escolares, entre os dias 02 a 23 de janeiro.

As atividades ocorrem de forma integral, das 06h30 às 18h, na Escola Municipal de Ensino Infantil Toquinho de Gente, direcionado especialmente para crianças cujos pais ou responsáveis estejam trabalhando durante esse período.

As crianças participantes do projeto recebem quatro refeições diárias, têm acesso a atividades e dinâmicas educativas, além de brincadeiras ao ar livre.

O ABC de Férias procura proporcionar um ambiente lúdico e educativo, assegurando uma experiência enriquecedora durante o recesso escolar.

Foto: Secretaria da Educação