A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está realizando o projeto até o dia 23 de Janeiro para 50 alunos.
O programa ABC de Férias oferece, de forma gratuita, uma variedade de atividades recreativas para 50 alunos da Educação Infantil, com idades entre 02 e 05 anos, matriculados na rede municipal de ensino. Essa iniciativa acontece durante o período de férias escolares, entre os dias 02 a 23 de janeiro.
As atividades ocorrem de forma integral, das 06h30 às 18h, na Escola Municipal de Ensino Infantil Toquinho de Gente, direcionado especialmente para crianças cujos pais ou responsáveis estejam trabalhando durante esse período.
As crianças participantes do projeto recebem quatro refeições diárias, têm acesso a atividades e dinâmicas educativas, além de brincadeiras ao ar livre.
O ABC de Férias procura proporcionar um ambiente lúdico e educativo, assegurando uma experiência enriquecedora durante o recesso escolar.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria da Educação
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.