Esportes, Lazer e Juventude 05 de Setembro de 2022 às 16:22

A grande campeã da Gincana de Carlos Barbosa 2022 é a comunidade

Após um final de semana intenso, de muito empenho, dedicação e esforço das quatro equipes participantes da Gincana Municipal de Carlos Barbosa 2022, na noite do último domingo, 04, por volta das 20h, no palco do Parque da Estação, Marcelo Carvalho, integrante da comissão elaboradora, anunciou os resultados finais.

O troféu de primeiro lugar foi entregue a equipe Otávio Augusto, que com a pontuação de 2.208, conquistou o título de Bicampeã, em segundo lugar, com 2.167 pontos, ficou a equipe Porcchi e Madone, em terceiro lugar, com 2.100 pontos, a equipe Tutti Matti e em quarto lugar, com a pontuação de 2.084, a equipe Kicerração.

O troféu de melhor desfile e maior quantidade de pontos na somo das tarefas esportivas também foi entregue a equipe Otávio Augusto, seguido da equipe Porcchi e Madone. Já o troféu de destaques individuais foi entregue para a equipe Kicerração.

A Gincana de Carlos Barbosa foi realizada através da Administração Municipal em parceria com o SESC Farroupilha e a elaboração e organização de todas as tarefas foi realizada por uma equipe técnica do município de Vera Cruz.

A bancada de jurados responsáveis por avaliarem as tarefas de abertura, fotografia, vídeo, pintura de muro, tapete de Corpus Christi, show e desfile, era composta por Lucas Dalfrancis, Thiago Zahareddine, Aline Carvalho, Alceu José da Silva, Eliana Jandrey e Mseistela Berté, que vieram de diversas regiões do Estado para prestigiarem o evento.

A comissão elaboradora, através de Rafael Felix Pauli e Marcelo Carvalho agradece o acolhimento de todos os barbosenses e parabeniza as equipes pela ótima gincana realizada.

A Administração Municipal também agradece a toda cidade pela participação, sendo integrante ou apenas ajudando as equipes e pela presença e interação nas provas artísticas, lotando as calçadas da cidade durante a apresentação dos desfiles, deixando ainda mais especial.

Fotos: Sandro Darsie