Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
A Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa informa que continuam abertas as inscrições para empresas interessadas em participar da 6ª edição do Feirão de Empregos, que será realizado no próximo mês. O prazo para o cadastramento das empresas com vagas de emprego para oferecimento vai até o dia 7 de maio, sem prorrogação.
O 6º Feirão de Empregos acontecerá no dia 14 de maio, das 8h30 às 13h, na nova sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI), localizada na Rua Padre Arlindo Marcon, 300, no Bairro Triângulo.
Durante o evento, será disponibilizado um espaço exclusivo para entrevistas, facilitando o processo de recrutamento e tornando mais dinâmico o contato das empresas com os candidatos. A ação é promovida pela Agência FGTAS/SINE, em conjunto com a ACI, e conta com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/RS).
Para cadastramento, as empresas podem entrar em contato pelo e-mail carlosbarbosa@fgtas.rs.gov.br, pelo fone/whats (54) 3433-2946 ou ainda presencialmente na sede da Agência FGTAS/SINE, localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, 209, Sala 2, no Bairro Centro.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Agência FGTAS/SINE / ACI
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura