Esportes, Lazer e Juventude 14 de Novembro de 2023 às 14:36

4ª Edição do Dual Speed acontece neste final de semana

Evento reúne ciclistas de todas as idades na pista do Bairro Triângulo, nos dias 18 e 19 de novembro.

No próximo sábado e domingo, dias 18 e 19 de novembro, acontecerá o 4º Dual Speed, organizado pela Associação Carlos Barbosa de Ciclismo (ACBCI), Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) e Radical Sports, com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

O evento é aberto ao público e será realizado na pista do Bairro Triângulo. Quem possuir interesse em participar poderá fazer a inscrição no local. As categorias serão divididas conforme o ano de nascimento do participante, como indicado abaixo:

Residentes em Carlos Barbosa
— Infantojuvenil Municipal (2008 ou acima)
— Municipal (Até 2007)

Demais categorias:
Feminino (todas as idades)
Masculino:
— Junior (2003 a 2007)
— Sub 30 (2002 a 1993)
— Elite (1996 a 1986)

No sábado (18), a pista estará aberta para treinos livres de todas as categorias a partir das 9h. Já no domingo (19), o início dos treinos livres acontecerá a partir das 9h e pela tarde, acontecerão as tomadas cronometradas de tempo classificatória e após, tomadas de tempo finais e descidas oficiais.

Os valores de inscrição para as Categorias Municipais e Feminino é de R$25,00 e para as demais categorias R$50,00.

É obrigatório que os participantes estejam utilizando capacete aberto ou fechado durante a realização das provas.

Arte: ACBCI