Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 04 de maio, a instalação de 40 novos pontos de contentores da Coleta Seletiva no Município. Nesta oportunidade foram contemplados o bairro Aurora e os seguintes, endereços: a extensão da rua 21 de Abril, entre a 25 de Setembro e a Buarque de Macedo, a rua Independência, no trecho entre a 21 de Abril e a Almirante Barroso.
O Município, desde 2017, já instalou mais de 90 novos pontos de contentores (no mapa, os pontos verdes são os contetores colocados nesta segunda, 04, os pontos azuis em 2019 e os amarelos em anos anteriores). Os containers de lixo facilitam a coleta deixando a cidade limpa e organizada, além de não permitir que os resíduos sejam espalhados pelo vento e animais.
A Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, coordenadora da ação, solicita aos moradores que onde houver lixeiras antigas, seja feita a remoção das mesmas pelos cidadãos, nos próximos 30 dias.
A equipe técnica do setor do Meio Ambiente, salienta que não haverá alterações na periodicidade da coleta de lixo nos pontos instalados, devendo ser respeitado o cronograma já estabelecido. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8877 ou 3461.8879.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Projetos Públicos e
Meio Ambiente
O destino será um clube de águas termais em Nova Prata, nesta sexta-feira, 22 de novembro.
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.
Secretaria pede que pais orientem as crianças a não tocar nas decorações
Atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h até 30 de janeiro.
Feriado da Proclamação da República altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.