Encerrando a programação de Natal, a Noite dos Reis conta com a participação de 05 ternos.
Na próxima sexta-feira, dia 05, a Rua Coberta será palco da tradicional Noite dos Reis no Município, que neste ano comemora sua 30ª edição. A partir das 19h30, cinco grupos se reunirão para celebrar reisado na cidade. Apesar de oficialmente ocorrer há trinta anos, a tradição tem raízes ainda mais antigas em Carlos Barbosa.
Os ternos participantes da 30ª Noite dos Reis são Estrela do Oriente, Cantando Si Và, Aparecida, Encantos de Natal e Stella Luzente. Além disso, o evento contará com a presença especial de artistas que coordenarão as apresentações dos ternos.
A prática de representar a visita dos Reis Magos ao Menino Jesus, através de pessoas vestidas a caráter, levando canções e mensagens de Natal e Ano-Novo às casas de amigos encerra oficialmente a programação do Natal no Caminho das Estrelas.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Proarte
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.