Fazendo parte da programação do Natal no Caminho das Estrelas, a apresentação de Terno de Reis chega ao seu 27º encontro sempre encantando pela beleza e pela tradição deste momento na cultura. Desta forma, no dia 06 de janeiro de 2020, o Salão Paroquial será palco de mais um belíssimo evento, a partir das 19h30.
A história de Terno de Reis é inspirada na bíblia com os Três Reis Magos, Gaspar, Melchior e Baltazar, que seguiram uma estrela, que surgiu no céu no dia 25 de dezembro e os guiou até o Menino Jesus, onde chegaram no dia 06 de janeiro. O espetáculo, que terá a participação de quatro grupos de Terno de Reis que são: Aparecida, Cantando Si Vá, Tradição e a participação do grupo de Bento Gonçalves Estrela Dalva, promete emocionar os presentes.
O Encontro de Ternos de Reis é organizado Fundação de Cultura e Arte – Proarte e íntegra a programação do Natal no Caminho das Estrelas,é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.
Mais informações podem ser adquiridas através do 3433.2181.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Leandro Facchini
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.