A Secretaria Municipal de Projetos Públicos informa sobre o andamento da obra de pavimentação asfáltica da Estrada na 1ª Seção de Castro, que prevê uma extensão de 1.560m de pavimentação.
No dia 10 de janeiro os serviços foram retomados, onde a empresa Plano Norte Engenharia, responsável pela execução da obra, deu início a colocação da camada de BGS (camada base).
A partir desta sexta-feira, 10 de fevereiro, será realizada a imprimação da camada de base, de modo a selar e impermeabilizá-la, para que possa receber a capa de rolamento posteriormente.
Conforme a segunda imagem, nesta sexta-feira, 10, será feita a imprimação de toda a largura da Estrada, desde seu início até a extensão de 600m (pista inteira), além da imprimação de meia pista da Estrada (lado esquerdo de quem transita no sentido centro-comuidade), desde a extensão 1.200m até o final do trecho (extensão 1.560m), conforme a imagem 3.
No dia 20 de fevereiro, será realizada a imprimação do restante do trecho e entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a empresa dará início a execução da camada de rolamento, sendo o trecho entre o início da obra até a extensão de 600m, o primeiro a receber esta camada.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria Municipal de Projetos Públicos
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.