Projetos Públicos 13 de Janeiro de 2023 às 16:13

1ª Seção de Castro começa a receber camada base de pavimento

A Secretaria Municipal de Projetos Públicos comunica os moradores da 1ª Seção de Castro que na última terça-feira, 10, foram retomados os serviços da obra de pavimentação asfáltica da Estrada, onde inicia na pavimentação atual e se estende um pouco à frente do salão da comunidade.

A empresa Plano Norte Engenharia, responsável pela execução da obra, iniciou a colocação da camada de BGS (camada base) nesta sexta-feira, 13, porém em razão da chuva, foi necessário interromper os trabalhos. A obra será retomada na segunda-feira, 16, se o tempo permitir.

A Secretaria também ressalta que a empresa fará interrupções no trânsito em determinados momentos e locais em que houver necessidade. Os moradores e motoristas que trafegam pelo local deverão realizar alguns desvios alternativos durante esse período e respeitar a sinalização colocada no local.

Rotas alternativas:

Imagem 1 - Via Estrada Silio Canal

Centro – Salão da comunidade 1ª Seção de Castro

Salão da comunidade 1ª Seção de Castro – Centro

Imagem 2 - Via Estrada Municipal

Bairro São Paulo – Salão da comunidade 1ª Seção de Castro

Salão da comunidade 1ª Seção de Castro – Bairro São Paulo

A Secretaria pede a compreensão de todos os motoristas e moradores que trafegam pelo local, para que respeitem as sinalizações e os desvios alternativos.

Imagens: Secretaria Municipal de Projetos Públicos