Projetos Públicos 14 de Outubro de 2022 às 15:27

1ª Seção de Castro começa a receber asfalto

A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica os moradores da 1ª Seção de Castro que a partir da próxima segunda-feira, 17, iniciarão as obras de pavimentação da Estrada, em uma extensão de 1.560m, que inicia na pavimentação atual e se estende um pouco à frente do salão da comunidade, em um investimento total de R$1.858.719,36.

A empresa Plano Norte Engenharia, responsável pela execução da obra, fará interrupções no trânsito em determinados momentos e locais em que houver necessidade, de acordo com o andamento da obra e também, dentro do prazo para conclusão estipulado em 120 dias. Os moradores e motoristas que trafegam pelo local deverão realizar alguns desvios alternativos durante esse período.

Para execução da drenagem localizada no mapa da imagem 3, será necessária a interrupção do trânsito no local. O trânsito será desviado para a Estrada Silio Canal (ao lado do salão da comunidade). A empresa responsável fará um aviso prévio à execução do desvio, bem como sinalização com placas.

No entorno do salão também será realizada pavimentação, com área de 489m². Para evitar transtornos e pequenas interrupções de trânsito, são sugerias rotas alternativas conforme as imagens 1 e 2, respectivamente.

Rotas alternativas:

Imagem 1 - Via Estrada Silio Canal

Centro – Salão da comunidade 1ª Seção de Castro

Salão da comunidade 1ª Seção de Castro – Centro

Imagem 2 - Via Estrada Municipal

Bairro São Paulo – Salão da comunidade 1ª Seção de Castro

Salão da comunidade 1ª Seção de Castro – Bairro São Paulo

A Secretaria pede a compreensão de todos os motoristas e moradores que trafegam pelo local, para que respeitem as sinalizações e os desvios alternativos.