A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, com apoio da Viva Impressões – Comunicação Visual, está promovendo o 3º Barbosa Kerbbierfest, para todos os apreciadores da cultura alemã. O evento acontecerá neste sábado, 19, a partir das 14h até às 22h, no Parque da Estação.
Além do chopp artesanal e da culinária alemã que estará presente a cargo dos expositores: Kafer Bier, Cervejaria Senhor do Malte, Alemão Bier, Cervejaria Filho do Padre, Alemão Lanches, Diliz Gourmet e Kombosa da Lei, o evento contará com uma programação musical especial.
A programação iniciará às 14h com uma playlist que incluirá músicas típicas alemãs, seguida da apresentação da Banda Macega Show, de Igrejinha, que continuará animando o evento a partir das 15h, com um repertório que também contará com canções germânicas. Após às 16h30, o grupo de Dança Folclórica Alemã, de Salvador do Sul, seguirá abrilhantando o evento com uma performance especial.
Além disto, o influenciador digital e youtuber Roberto Morschel, de Nova Petrópolis, também estará participando do evento e em torno das 20h, a Banda Baile de Buteco assumirá a animação da festa.
A estrutura e decoração do evento será montada no estilo germânico e contará com a praça de alimentação coberta, pensando na comodidade do público que irá prestigiar.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.