Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
Fazenda 07 de Março de 2025 às 15:17

Veja os sorteados do mês de janeiro de 2025 no Programa Nota Fiscal Gaúcha

Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.


O sorteio realizado no dia 30 de janeiro de 2025 somou 158.555 cupons, e contemplou cinco novas pessoas com prêmios de R$ 300,00 em dinheiro para cada sorteado. A divulgação sofreu atraso, devido às atualizações de sistema.

 

 

Foram sorteados:

• Jeferson Sokolosky Dutra

• Felipe Pedersetti

• Andre Misturini

• Adriano Klein

• Daiane Sonia Pezzenatto

Os sorteados receberão os prêmios em dinheiro, pagos com recursos da Administração Municipal e os mesmos devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.

Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.

Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através deste link. Mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo fone (54) 3461-8830.


Por Assessoria de Imprensa

Leia outras
Notícias

Conteúdo Rodapé