Dentre uma das atrações do Natal no Caminho das Estrelas 2021 “Natal Todo o Dia”, a Vila Natalina, que teve início no dia 19 de novembro encerrará neste domingo, 19. Para todos que ainda não compraram suas lembranças de Natal ou ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Vila, este é o último final de semana de funcionamento.
A Vila acontece na Rua Coberta nesta sexta-feira, das 18h às 22h, sábado, das 15h às 22h e domingo das 15h às 19h, onde o Prefeito Kirch e o secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogerio Basso, estarão presentes para realizar a entrega dos certificados de participação a todos os expositores que estiveram trabalhando durante a Feira.
A Vila está a cargo dos expositores:
Mundo Místico;
Criatividade com as Mãos;
Armazém da Arte;
Marciana Pagliarini;
Mundo Florescer;
Ediane Dalcin;
Naturali;
Atelier Bela Baby.
A Vila conta com uma grande variedade de produtos natalinos exclusivos, produtos confeccionados artesanalmente, decorações e diversas opções de presentes.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.