A Administração Municipal informa que o serviço de terraplanagem, realizado no acesso à entrada principal e no estacionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola, foi finalizado nesta quinta-feira, 15.
A ação foi executada em conjunto com as Secretarias de Agricultura e de Projetos Públicos e Meio Ambiente. Além disso, este mesmo serviço foi realizado no término da rua Marau, visto que posteriormente será efetuado o calçamento da via objetivando melhorar a trafegabilidade no local. Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8841 ou 3461-8871.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.