Na manhã desta quinta-feira, 07, servidores municipais realizaram a mudança para o novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Carinha de Anjo. Móveis, brinquedos, materiais escolares e outros itens, do antigo local, foram levados com todo o cuidado pela equipe para o novo prédio, o qual está situado próximo a Estratégia de Saúde da Família – ESF, de Arcoverde.
Um espaço amplo, moderno e aconchegante que foi projetado pela Administração Municipal com o intuito de bem receber às crianças. A EMEI Carinha de Anjo terá capacidade de atender cerca de 75 alunos diariamente. O local conta com três salas de atividades, dois banheiros infantis e dois para crianças portadoras de necessidades especiais, um refeitório com 43 m², dois depósitos, recepção, secretaria e sala da direção, cozinha, sala de professores, estoque, lavanderia, pátio interno com 119 m², cobertura para a entrada lateral dos alunos e um parquinho.
Para o Secretário Municipal da Educação, Fabiano Taufer esse é mais um sonho que está sendo concretizado com relação aos investimentos na Educação do nosso Município. “Demanda antiga da comunidade que estamos satisfeitos em poder entregar, prevendo que a volta às aulas, no novo prédio, aconteça após este período crítico da pandemia”, enfatiza.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-2966.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura