Caso venha a presenciar esta situação, denuncie.
A Secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, emitiu novamente um ofício ao Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Eduardo Bonotto, alertando a população, os órgãos municipais e produtores rurais, sobre pessoas que estão entrando em contato, se identificando como servidores da Secretaria, comunicando que lhes foram ofertados acesso a programas desenvolvidos pela própria Secretaria e que estas pessoas deveriam colaborar com um valor para contemplação.
Frente a isto, a Secretaria alerta que, os convênios com o Estado nunca envolvem depósitos em dinheiro para pessoas físicas. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação.
Um pedido de investigação foi encaminhado às Secretarias de Segurança Pública e Polícia Civil. A Secretaria pede que, se alguém for contatado neste sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima.
Por Assessoria de Imprensa
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.