As inscrições das entidades possibilitarão a apresentação de projetos sociais através de chamamento público, o qual será publicado em breve.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está divulgando aos interessados que, a partir do dia 19/02, estarão abertas as inscrições para entidades não governamentais interessadas em ingressar no cadastro do Conselho Municipal da Pessoa Idosa. O mesmo possibilita a apresentação de futuros projetos sociais ligados a esse público, conforme previsto no artigo 15º do Decreto Municipal nº 2996/2016 que homologou o Regimento Interno da Pessoa Idosa.
Após as inscrições realizadas, a Secretaria fará o chamamento público para que estas entidades apresentem projetos relacionados a cultura, educação, saúde e esporte, que são eixos de grande importância no cuidado e bem-estar dos idosos do município.
Para as entidades interessadas em inscrever-se, basta acessar o formulário através deste link (procure o documento FICHA DE INSCRIÇÃO ENTIDADES 2025), fazer o download, preencher e entregar juntamente com a documentação informada, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, na Rua Ampélio Carlotto, 65, Centro. O período de inscrições é de 19 de fevereiro a 19 de março. Informações pelos fones 54 3433-2901 e 3433-2941.
Por Assessoria de Imprensa
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.