O prazo para os produtores realizarem a solicitação vai até o dia 30 de junho.
A Secretaria Municipal da Agricultura informa aos produtores rurais de Carlos Barbosa que está aberto o prazo para solicitar o subsídio voltado à bovinocultura, que leva em consideração a faixa de venda de leite ou o estoque de bovinos. As solicitações devem ser feitas por meio de protocolo até o dia 30 de junho.
Para solicitar o subsídio, o produtor deverá atender aos requisitos estabelecidos no Art. 4º da Lei n.º 4.033/2022 e apresentar os seguintes documentos na Secretaria Municipal da Agricultura:
• Comprovação de Despesas: É necessário apresentar notas fiscais de 2024, com valor total igual ou superior ao subsídio pretendido. As despesas podem incluir insumos e serviços, como alimentação, reprodução, medicação dos animais ou de plantações para alimentação deles, além de sementes, fertilizantes, defensivos e combustíveis. As notas fiscais podem ser emitidas em nome do titular ou de um familiar da unidade produtiva.
• Relatório de Estoque de Rebanho: Os produtores que desejam se enquadrar pelo estoque de bovinos devem apresentar relatórios de saldo de rebanho dos membros da família, com as datas de 30 de junho de 2024 e 31 de dezembro de 2024, emitidos pela Inspetoria Veterinária.
Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura pelos seguintes Fones/WhatsApp: 54 3461-8871, 8874 ou 8875.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.