Na segunda-feira, 01 de agosto, a Secretaria Municipal da Saúde recebeu um freezer científico para substituição da geladeira comum, utilizada no armazenamento das vacinas, proveniente de um projeto da RGE – CPFL Energia, que da sequência ao Programa CPFL nos Hospitais, em um investimento de R$ 18 mil.
A substituição das geladeiras comuns pelos freezers científicos foi uma necessidade percebida desde o início das aplicações das vacinas contra a Covid-19, no ano de 2021.
Os freezers possuem mais eficiência no armazenamento tanto das vacinas contra a Covid-19 quanto de outras doenças, evitando assim, o desperdício e garantindo a qualidade das vacinas devido a uma conservação adequada.
“Temos certeza de que os novos equipamentos serão muito úteis aos pontos de vacinação e reduzirão eventuais perdas, além de ajudar na economia de energia para os locais beneficiados”, diz Renato Povia, Diretor de Estratégia e Inovação da CPFL Energia.
Por Assessoria de Imprensa
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura