Representantes do Município de Itati visitaram o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, de Carlos Barbosa na tarde desta quarta-feira, 03. Na oportunidade, estiveram presentes o Secretário Municipal da Agricultura de Itati José Moisés Trisch, acompanhado de sua equipe técnica.
O objetivo da visita foi conhecer a estrutura do serviço e os trabalhos desenvolvidos, a fim de uma possível implantação do SIM naquele município, para estimular a formalização e crescimento das pequenas agroindústrias de alimentos de origem animal.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.