A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, informa aos produtores rurais com inscrição ativa no Talão de Produtor Rural junto ao Município, que os mesmos devem apresentar os talões que estão sendo usados no setor do Talão de Produtor Rural para a apuração do ICMS das notas fiscais emitidas até 31 de dezembro de 2024.
O prazo para entrega dos talões vai até 15 de março de 2025. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal da Agricultura, localizada no Centro Administrativo Armando Gusso, Subsolo 2, Sala 88.
A apresentação do talão é obrigatória e pode ser feita por terceiros. Caso o titular não possa comparecer, ele pode designar uma pessoa de confiança para realizar o procedimento dentro do prazo estabelecido.
A Secretaria alerta para que os produtores evitem filas e não deixem para os últimos dias. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura pelo fone/Whats (54) 3461-8877.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Anna X. Bordin
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.