A Administração Municipal, através da Secretaria da Administração informa que na próxima quinta-feira, 21, ocorrerá a inauguração do Procon de Carlos Barbosa. A sede do órgão que visa assegurar os direitos dos consumidores, será na Sede da Câmara de Vereadores, a solenidade de abertura está marcada para às 18h.
O Procon, estará vinculado à Secretaria da Administração, e contará com o apoio de uma Agente Administrativa e assessoramento jurídico. O horário de funcionamento do mesmo será das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo fone 3461.8812, na Secretaria da Administração.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura