Nesta quinta-feira, 19, uma equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas está realizando um conserto de tubulação na rua Bento Gonçalves, no bairro Vila Nova.
No local, estão sendo colocados tubos de 60 centímetros de diâmetro, numa extensão de aproximadamente 20 metros. Desta forma, comunicamos a população que o trecho está temporariamente bloqueado para passagem até a realização do conserto.
Finalizado isto, será necessário um período de 30 dias de compactação do solo para posterior reposição dos paralelepípedos. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2921.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.