O Poder Público, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que os pedidos de sementes de batata encerram nesta sexta-feira, 1º de fevereiro. As solicitações são feitas diretamente na Secretaria, localizada no prédio da Prefeitura, (rua Assis Brasil – nº11) sendo que, no momento do pedido, é necessário a apresentação do talão do produtor.
As variedades que estão sendo ofertadas são, Macaca, Asterix (rosa), Ágata (branca) e Baronesa, ambas, custam R$80,00 o saco de 20kg. Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8871, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.