As mudanças incluem bloqueios de vias e estacionamento reservado.
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito comunica que, o tráfego de veículos sofrerá algumas alterações nesta sexta-feira e sábado, dias 05 e 06 de abril, devido à realização do PastelFest no Parque da Estação. As alterações estão descritas a seguir e na imagem abaixo.
Sexta-feira (05)
• Desde às 8h, fechamento do estacionamento na Rua Júlio de Castilhos e Buarque de Macedo.
• A partir das 16h, bloqueio viário na Rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil; e Bloqueio viário no retorno atrás do palco da estação.
Sábado (06)
• A partir das 7h, bloqueios parciais no trânsito da Rua Buarque de Macedo e Júlio de Castilhos no entorno do Palco da Estação, para descarga de material; e fechamento do estacionamento na Rua Júlio de Castilhos e Buarque de Macedo.
• A partir das 10h, bloqueio viário na Rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil; e bloqueio viário no retorno atrás do Palco da Estação.
A Secretaria pede aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em vista do grande número de pedestres, e que utilizem trajetos secundários para acessar seus destinos. O evento será monitorado também pela Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Videomonitoramento.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Secretaria de Segurança
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.