O trânsito será interrompido no trecho entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil durante os trabalhos diurnos e noturnos.
Nesta terça-feira (28), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio dá início à instalação do sistema de som e iluminação ao longo da rua Buarque de Macedo, em preparação para a primeira Parada de Natal que está programada para o próximo sábado (02).
Em virtude desse processo, o trânsito no trecho entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil será interrompido para a execução dos trabalhos até a conclusão. A equipe seguirá trabalhando durante a noite para otimizar o tempo da instalação. A estimativa é de que todas as tarefas sejam concluídas durante a quarta-feira (29).
A Secretaria solicita compreensão e paciência dos motoristas durante a instalação do sistema de som e iluminação, e assim garantir que a Parada de Natal esteja pronta para receber todos os participantes e espectadores no próximo sábado.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: SMDTIC
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.