A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento, Serviços e Via Urbanas informa a comunidade barbosense, que os serviços de melhoria em tubulação no Calçadão retornaram.
Na quinta-feira, 09, a equipe da secretaria retornou os trabalhos para a colocação da nova rede de tubulação. Ao todo serão cerca de 205 metros, que abrangerá toda a extensão do Calçadão, os novos tubos a serem colocados variam entre 40 e 50 centímetros de diâmetro.
Desta forma pedimos a compreensão dos pedestres e moradores que circulam pelo local devido aos transtornos que a obra ocasionará. E salientamos que a obra levará um tempo para ter sua realização concretizada, por ser executada de forma manual, devido a grande quantidade de ligações no local, sejam elas elétricas ou hidráulicas.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2921.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Felipe Ferla
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.